About me.

Minha foto
Fortaleza, CE, Brazil
Pirulitos se tornam cigarros, inocentes viram vadias. dever de casa vai pro lixo. celulares conectados no twitter durante a aula. detenção se transforma em suspensão. refrigerante se torna vodka. bicicletas viram carros. beijos viram sexo. vocês se lembram de quando usar proteção era botar um capacete? de quando a pior coisa que você poderia levar de garotos eram cosquinhas? de quando os ombros do pai eram o lugar mais alto e inatingível e mamãe era nossa heroína? aliás, lembram-se de quando heroína era o feminino de herói? de quando seu pior inimigo era seu irmão? de quando war era só um jogo de cartas? de quando a única droga que você conhecia era remédio pra tosse? de quando remédio pra tosse era realmente usado pra curar tosse? de quando usar uma saia não te transformava numa vadia? e a maior dor que você sentia era quando ralava os seus joelhos e os "adeus" duravam somente até o amanhecer do outro dia. e nós não podíamos esperar por crescer?

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

três' lados


de um lado garotas que estão no começo de suas vidas, vivendo o que tem a viver sem medo de enfrentar as consequências que virão lá na frente.meninas que se mostram duronas, as vezes, e em outras se mostram frágeis, mas o que ninguém sabe é, o que estar se passando por suas mentes, o que estar pensando, ninguém as conhecem bem...

do outro lado, uma mulher que luta pelo amor que senti pelo seu homem e, que sofre por ele e por ela.mulher que se mostra forte, porém sabe muito bem o que senti e o que irá fazer. bem calculista, e que pensa antes de agir, talvez por medo, ou até mesmo por opção, quem somos nos para julga-la? Somos apenas garotinhas...

somos, como ocidente e oriente, nada se é igual e isso dar pra notar.

no meio, um homem que conquista pelo seu jeito. que manipula sentimentos, ou dessa vez foram seus sentimentos que o manipularam? difícil resposta, quando não se sabe o que realmente senti. são paixões, amores diferentes, que unidos tornam o que ele realmente queria, porém não se pode pegar duas vidas, misturá-las e como resultado dar uma vida perfeita. não se brinca com os sentimentos alheios, porque as consequências são fortes e duradouras.

nessa história, qualquer escolha feita alguém irá se machucar, o egoísmo nessa hora serve como uma arma para o seu próprio bem. O sofrimento de alguém, ou de todos é fato, porém com o tempo ele é amenizado. tenho certeza que você me acha uma pessoa fria, você é igual a todos os outros, entenda, não estou lhe faltando com respeito, é porque todos pensam isso, alias, acham, porque se pensassem mudariam de opinião.

Retomam as suas vidas, fingindo que nada tenha acontecido.

_

Nenhum comentário:

Postar um comentário