About me.

Minha foto
Fortaleza, CE, Brazil
Pirulitos se tornam cigarros, inocentes viram vadias. dever de casa vai pro lixo. celulares conectados no twitter durante a aula. detenção se transforma em suspensão. refrigerante se torna vodka. bicicletas viram carros. beijos viram sexo. vocês se lembram de quando usar proteção era botar um capacete? de quando a pior coisa que você poderia levar de garotos eram cosquinhas? de quando os ombros do pai eram o lugar mais alto e inatingível e mamãe era nossa heroína? aliás, lembram-se de quando heroína era o feminino de herói? de quando seu pior inimigo era seu irmão? de quando war era só um jogo de cartas? de quando a única droga que você conhecia era remédio pra tosse? de quando remédio pra tosse era realmente usado pra curar tosse? de quando usar uma saia não te transformava numa vadia? e a maior dor que você sentia era quando ralava os seus joelhos e os "adeus" duravam somente até o amanhecer do outro dia. e nós não podíamos esperar por crescer?

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

escolha.passada

Não sou muito boa com as palavras ditas, porque sentimos se envolvem e não consigo expressar o que realmente sinto, mas acho que com palavras escritas você pode sentir o que verdadeiramente sinto por voce...Bom...é difícil decidir algo que não se quer decicir, porem chega momentos como este, que somos forçados a uma escolha...

E as vezes você encontra pessoas maravilhosas , num lugar ou momento que voce nunca imaginou, que conquistam voce de uma forma tão rápida e intensa, que fazia muito tempo que não acontecia isso .. e passam por momentos especiais , em que até se percebe que os pássaros e o ventos ja soam de forma diferente , uma forma que nunca se percebeu .. são pessoas e momentos que, passe o tempo que passar , mesmo que você queira, não consegue apagar da memória , aqueles que voce aprende a amar e respeitar apesar de tudo , aliás, por causa de tudo.

não me arrependo de nada que fiz durante esse tempo que passei ao seu lado.você so me deu felicidade, que fique bem claro. queria poder estar sempre ao seu lado, mas parece que alguém la de cima não nos quer ver juntos...só nos resta deixar com que o tempo decida isso por nós.

E quero lhe fazer um singelo pedido durante esse tempo não quero que você suma da minha vida, porque você já faz parte dela.mesmo que seja somente com a presença sem eu poder lhe toca. Fico feliz em poder lhe ver. Porem o que eu queria mesmo era sempre estar ao seu lado.

meu princeso...nem sei como terminar está carta... é tão difícil.

Te amo tanto. Ti quero tanto.

Se eu tivesse mais o que dizer seria apenas uma palavra, seria: obrigada. os motivos, você sabe. você sabe o que foi, o que é, e sempre será, e sempre representará pra mim, eu sei disso. e além disso, uma frase: “eu te amo, e estarei sempre aqui.”


carta escrita em 29 de Novembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário