About me.

Minha foto
Fortaleza, CE, Brazil
Pirulitos se tornam cigarros, inocentes viram vadias. dever de casa vai pro lixo. celulares conectados no twitter durante a aula. detenção se transforma em suspensão. refrigerante se torna vodka. bicicletas viram carros. beijos viram sexo. vocês se lembram de quando usar proteção era botar um capacete? de quando a pior coisa que você poderia levar de garotos eram cosquinhas? de quando os ombros do pai eram o lugar mais alto e inatingível e mamãe era nossa heroína? aliás, lembram-se de quando heroína era o feminino de herói? de quando seu pior inimigo era seu irmão? de quando war era só um jogo de cartas? de quando a única droga que você conhecia era remédio pra tosse? de quando remédio pra tosse era realmente usado pra curar tosse? de quando usar uma saia não te transformava numa vadia? e a maior dor que você sentia era quando ralava os seus joelhos e os "adeus" duravam somente até o amanhecer do outro dia. e nós não podíamos esperar por crescer?

quinta-feira, março 31, 2011

segui o caminho errado uma ou duas vezes, talvez ainda esteja nele, porém estou cavando até que eu consiga sair. Na minha mente ja estou fora dele, mas físicamente ainda me sinto sob as areias.
sangue e fogo. decisões ruins, mas tudo bem, seja bem vindo ao meu mundo.
mal tratada, deslocada, mal compreendida, sabichona, mas tudo bem...
isso não me parou...Erradad ? sempre estive na dúvida. Dimunuida ? eu ainda estou aquii. ;)
queridos, porfavor, nunca se sintam como se fosse menos do que perfeito pra caramba, e se em algum momento sentirem-se como se fosse nada, você é perfeito demais.
as vezes me torno tão mal, quando falo sobre mim, eu estou errada. queria mundar essa voz que estar na minha cabeça, tão complicado, olhos estão me seguindo, olhos cheios de ódio, e esse jogo tão empatado...
Chegaa! eu já fiz tudo que pude, perseguindo meus demônios e peço pra você fazer o mesmo. o mundo inteiro está assustador, então engulo o meu medo e sigo em frente de cabeça erguida. e a única coisa que eu deveria fazer, era beber um pouco de vodka bem chegada e pura. história construida por mentiras, facilmente, contadas e tentei com a verdade, mas talvez tenhamos tentado demais, e não consigo respostas, e com isso, é um disperdicio do nosso tempo. já cansei de procurar criticas, porque elas estão por todos os lado. tem pessoas que não gostam do meu genes, nem entendem a mim, essas pessoas são tão rigorosas comigo, com nós mesmos. porque fazemos isso ? porque faço isso ? porque que tem que ser assim...é tão complicado.

readaptado, juntamente, com a musica Fkin'Perfect da cantora Pink.
beijos' até o proximo
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário